sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu gosto de você!


Te fazer sorrir faz de mim um menino feliz .


Confesso - sem vergonha nenhuma da vaidade que me cabe tão bem - que... Eu gosto de você. Assim, direto, simples, um sincero, eu gosto de você!


Depois de tantas pessoas certas que me apareceram na hora errada veio você, a pessoa errada na hora certa.





Embora com a certeza de que você pensa ser isso uma reles atração cafajeste cotidiana, que tanto te oferecem.
O certo é que o calor desequilibrante que sinto quando estou perto de você, contrasta com a tranquilidade, a paz, a calmaria, o céu azul, que surgem, perante o seu toque. 

Gosto do mistério sim, mas hoje estou pra verdade. 
E não há nada mais verdadeiro que o existente entre o seu e o meu olhar - nem a junção de todos em hogwarts é capaz de criar tamanha magia.


Então, de um vez por todas, entenda. Eu gosto de você!!!


Eu gosto de você... Justamente porque me vê como sou, destoante da massa programada pra não sentir dor, um cara que às vezes se acha o maior careta por falar de amor, um garotinho  cheio de ânsia em fazer algo que preste nessa vida (de merda).


Eu gosto de você... Por não precisar esconder meus defeitos, por me deixa a vontade em ser ser um garotinho frouxo, sensível, que fica 32 minutos pensando no melhor à escrever. Ser o gurizinho que sempre sua nas mãos perto da garota certa. Pois isso é você: a garota certa.

Eu gosto de você... Por que eu sou um rapaz que não aceita viver com as imperfeições intrínsecas, um garoto atrás de vencer como um grande homem. E pra isso eu preciso de uma grande mulher você ao meu lado. Eu quero ser alguém, ser feliz como todos querem e, essa condição passa por nós dois.

Eu gosto de você... mesmo sabendo que cruzar meu caminho no seu é infinitamente complicado... Há tantas adversidades, conflitos, tempestades, críticas, complicações, julgamentos externos, internos...
Mas ainda assim, vem se tornando insuportável esconder o ciúme, a vontade, o desejo...
O que me gera um medo, que nem o bicho papão é capaz de produzir.


Não te ver, é um pesadelo que nem Freddy é capaz de produzir!


Eu gosto de você... E você pode até ficar me olhando desconfiada sobre a sinceridade das minhas intenções ou respirando feliz com o corpo colado no meu.
Olha, eu gosto de você, mesmo com a cabeça cheia de caraminholas insolúveis. Eu quero você comigo aonde eu for, regozijando junto cada vitória, cada conquista, crescendo e construindo, sendo minha amiga, minha amante, minha  mulher, meu sorriso, meu prazer, meu brilho... Entendeu?!.

Então sempre apareça por aqui, tente me entender,tente saber o pq, o como.
Pq eu sei, que enquanto vc não me desvendar por completo, eu serei interessante para vc!
Não prometo nossa história um filme, o que posso fazer é, de minhas linhas, o único lugar onde jamais irei te machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário