segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"... sem saber, que o pra sempre, sempre acaba..."




Uma coisa que eu não entendo é a obsessão pelo "pra sempre".
Sempre que vejo frases do tipo: "e-se-for-de-verdade-vai-ser-pra-sempre" "o-amor-verdadeiro-é-aquele-que-dura-pra-sempre"

Caralho! Quantas pessoas existem no mundo capazes de fazê-lo sentir alguém especial? Capazes de falar na lata que gostam de você? E quantas vezes você faz alguém sentir-se assim?





Mas não, se não for "pra sempre" é tudo mentira.
O momento por melhor que tenha sido, as palavras ditas, os olhares, o toque, a carícia, o tesão, o desejo, o cheiro, o carinho, a intensidade de tudo o que foi sentido... tudo uma mentira?

Não... definitivamente NÃO!
Foi verdadeiro sim, mas eu me recuso a parar no tempo. Dou meu passo pra frente e te deixo pra traz.
Até por que eu gosto da novidade. Mas me recuso dizer que foi falso!


Homem nenhum presta. Tudo sem vergonha, cachorro, safado. Um bando de canalha!


Vou te carregar em meu passado, em meio as minhas saudades branca, que faz a gente perceber que certas pessoas simplesmente valem o esforço de lembrar.
Sigo avante. Porque gosto de sentir saudade.
Mas com a certeza de que não existirá sentimento mais verdadeiro.

Eu queria saber qual foi o produtor hollywoodiano que inventou o maldito "felizesparasempre". Esse deveria ser processado, propaganda enganosa pra cima dele! Processo em corte internacional!!! Como fazer algo que é excessão se é que existe se tornar uma obsessão?!


Momentâneo? Sim, mas o que vale o futuro sem o presente.


Na vida não se desce os créditos finais quando esta tudo certo - se está feliz, tudo bem, na perfeição - E se a rotina, o desgaste, as brigas chegarem, a vida com o passar do tempo fizer com que se mude?
E se eu mudar, quer dizer que o sentimento era falso? que é melhor esquecer. Já que não foi "pra sempre" não pode ter sido verdadeiro?

Ah se eu te conheço, seu maldito produtor.
Ao invés de se manter gratidão pelos momentos vividos, a maioria carrega-se ódio por ter acabado.
Se esquecem que nem o sol, com a sua vital importância, não existira pra sempre.
Se o criador não fez do universo, com toda a sua perfeição e magnitude, eterno, pq se daria ao trabalho de fazer de sentimentos humanos "pra sempre"?

Um comentário:

  1. De todos deste ano, o mais fofo é esse, eu gostei demais, e concordo contigo, tem toda razão, mesmo que não for pra sempre, o que vale pra mim é o momento em que se está vivendo, te gosto muito, por isso te encho tanto *-*

    ResponderExcluir