quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um sapo à espera da princesa.




Que tipo de amor você deseja?
Um cheio de defeitos, mas que está disposto a fazer muito, para lhe ver com esse sorriso estonteante.
Ou um idealizado?

Que tipo de romance você quer?
Um real, construído com o tempo, com base na confiança, moldado pelo respeito, com toques de cavalheirismo sem nunca esquecer do romantismo (e um pouquinho de safadeza, porque ninguém é de ferro).
Ou um Hollywoodiano?




Que tipo de pessoa você quer?
Um sapo cheio de defeitos, mas que sempre vai estar por perto, de braços abertos para você, um peito sempre a sua disposição pra que você encoste e receba cafune até adormecer, tendo o seu sono velado.
Ou um príncipe encantado?

Que tipo de desejo você tem?
Um que necessita de toque, de troca de saliva, de beijos distribuídos em todo o corpo, de mordidas, de suor produzido pela proximidade de corpos, de sexo, de cheiro adocicado, de olho no olho, mão na mão, dedos entrelaçados.
Ou um distante, de saudade que é morta via msn?


No mundo perfeito, o "forever alone" se torna real.


Eu desejo levar lhe um chocolate para cada dia.
Te dar uma flor a cada raiar do sol.
Ver o seu, magnânimo, sorriso, a cada minuto.
Estar com tigo, em cada vez que o ponteiro do relógio se mexer.

Mas não vou fazer isso.
Longe de ser por eu não gostar de ti, ou pela falta de coragem.
Mas é que não sou um cara que te sufocará. Preso pela sua liberdade, da mesma maneira que faço pela minha.


E só mais uma coisa.
Se um sapo, real, cheio de defeitos, com requintes de safadeza, e que te vê como uma princesa, lhe bastar.
Procure-me, por que eu me mantenho aqui, estático.
Sabe como dizem:
-"A maneira mais fácil de se  achar alguém é quando um está parado."

Um comentário:

  1. Incrivel, adorei seus post
    Da uma olhada nos meus textos (alguns não são meus!)
    http://sensateznefelibata.zip.met

    ResponderExcluir