sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vc é o cara...

Nunca conheci alguém que tem tanto brilho como vc. Em todas as situações vc consegue sorrir, mais do que isso, vc consegue fazer com que sorriam com vc.

É indescritível a paz que surge na sua presença. As aflições se calam, os problemas se estinguem, e o sorriso se instaura.



Vc é a minha inspiração, pra que um dia, eu consiga ser alguém, ser bom, ser justo.
Vc é um exemplo, o meu exemplo. Quando eu to perto de vc, eu presto atenção nas suas atitudes pra, um dia quem sabe, ser parecido com vc.

E vc ta fudido, pq, eu vou sempre vou estar por perto. Pq nos momentos em que eu nao sei pra onde ir,  é pro seu lado que eu corro.

Vc é o cara em quem eu me espelho. Vc faz o papel de pai, O pai que eu nunca tive.
Vc é o cara.

Eu posso ta meio distante, meio longe ou longe pra caral**.
Não importa, vc sempre vai ta comigo.
Pq eu te carrego dentro do meu coração.
Seu FDP, corno, safado, sem vergonha, cachorro, lazarento, desgracado

(Só pra nao perder o costume... )
De um, entre tantos, que te ama, vagabundo.

Um comentário:

  1. Bocaunnnnnnnnnnnnnnnnn12 de janeiro de 2011 às 10:12

    Meus mais sinceros agradecimentos meu nego, vc tb é tudo em quem eu possa confiar e em que eu possa sempre estar ao lado e interagir, não gosto de ficar longe mas as vezes é bom para a alma reaprender e tocar novas vidas e novos lugares mesmo q as vezes seja sozinho, mas sozinhos mesmo a gente nunca vai ficar vc sabe, pq sem vc a vida já não faz mais sentido te adoro anão sem vergonha kkkk
    só para não perder o costume tb kkkkk
    Abrasss nego to na sua cola sempre = mosca no papel armadilha kkkk
    Até

    ResponderExcluir